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Sict publica instrução normativa para padronizar procedimento de seleção de startups

Com a medida, processo será mais eficiente e assertivo

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Programa Startup Lab é coordenado pela Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Programa Startup Lab é coordenado pela Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Por Ascom Sict

A Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sict) publicou nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial do Estado, a Instrução Normativa Sict 02/2024, que estabelece o procedimento de seleção de startups gaúchas para participação em eventos apoiados pela pasta. O dispositivo busca padronizar e facilitar o processo, tornando-o mais eficiente e assertivo. 

A equipe do programa Startup Lab será responsável por realizar os atos administrativos e coordenar os chamamentos públicos de seleção das startups para as iniciativas que receberem apoio financeiro da Sict. Os eventos podem ser nacionais ou internacionais, com foco na área de inovação, ciência e tecnologia.  

A divulgação dos processos seletivos ocorrerá pelo site da secretaria. Os pré-requisitos e critérios para a indicação das startups serão divulgados no momento da abertura das inscrições. 

Após a análise de documentação, a Sict informará os selecionados por e-mail e em publicação no site. Já as startups deverão, após o evento, encaminhar relatório com informações relativas à sua participação. 

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