Rotas da Inovação - Capão da Canoa

• Data:

Edição especial do Rotas da Inovação em Capão da Canoa.

14h05 – Abertura com prefeito municipal Amauri Germano.

14h10 -Planejamento estratégico e inovação na região Metropolitana e Litoral Norte do RS: Raphael Ayub, Secretário adjunto de Inovação, Ciência e Tecnologia.

14h30 Preparativos para o South Summit Brazil 2024: Diego Moraes, Diretor de Conhecimento para Inovação, Ciência e Tecnologia – SICT.

14h50 - Preparativos para o Gramado Summit 2024: Marcos Rossi, CEO do Gramado Summit.

15h35 - Painel temático em políticas digitais, inclusão e diversidade: representantes da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão, e Secretaria de Inclusão Digital e Apoio a Políticas de Equidade do RS.

16h15 - Apresentação institucional Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação: Daniela Eckert, Presidente da REGINP.

16h25 - Projetos e ações que impulsionam a inovação no Litoral Norte: governança do ecossistema de inovação da região Metropolitana e Litoral Norte.

17h - Encerramento